Conversinha - Como fisgar um marido

Olá pessoal

Voltei com mais um livro (romance de banca) lido...acho que estou numa fase chatinha de novo, pq esse é o segundo que leio e acho fraco, kkkk
Acredito que estou mais para leituras densas mesmo, vou dar um tempo nesses mais lights e cair dentro de uns que me façam chorar!

Bom...se é pra relaxar, cai dentro, é bem o formato de sempre mesmo desses livros, romance, algumas cenas hots e alguns dramas familiares. Nesse em especial não ri e nem chorei, kkkk

Inglaterra, 1812



Infalível sedução!

Para Zachary Griffin, nada pode ser mais interessante do que ensinar às lindas irmãs Witfeld algumas técnicas especiais para conquistar o coração de um homem e levá-lo ao altar... Além disso, instigar a encantadora Caroline à tentação será incrivelmente delicioso! Caroline é a mais inteligente e a menos fútil das irmãs, mas Zachary ainda não se deu conta de que os insistentes olhares dela nada têm a ver com atração e sim com a oportunidade de ser admitida num ateliê de arte. Se ela conseguir retratar na tela aquele rosto másculo, aquela expressão aristocrática e aqueles ombros fortes, talvez seu sonho se torne realidade. Caroline, porém, logo começa a ter outro tipo de sonho. um que envolve o charmoso Zachary e um comportamento não muito apropriado para uma dama dedicada à sua arte... a menos que ela se dedique à arte de amar!


Bom, então é isso, estou lendo outros, assim que terminar algum, volto!

bjins

0 comentários:

Postar um comentário