Conversinha - Domado

Olá pessoal

Último dia do mês, última leiturinha de junho!

Um dos temas desse mês do projeto Leitura Mágica era lad-lit, um livro no estilo atual e moderno narrado por um homem. Após escolher Charlote Street e dp Alta fidelidade e ser aconselhada pelas amigas a não ler esses livros pois são super chatos, fiquei meio perdida, sem saber o que ler...mais uma vez azamigas vieram socorrer e acabei lendo esse da Emma Chase...

Já tinha lido Atraído ano passado e achei legalzinho...esse também foi assim, leitura leve e previsível, nada de surpresas, o livro todo segue numa mesma sintonia, do início ao fim...mas pelo menos cumpri a meta e não fico com mais um tema pendente! (ainda tenho q ler os temas fantasia e ficção científica).

Não é um livro que indicaria, a não ser que a pessoa goste muito desse tipo de livro, aí dá pra ler se for pra relaxar!

"Domado" é o terceiro livro da série Tangled, de Emma Chase. Neste volume, conheceremos melhor o casal Dee e Matt. Matthew Fisher é mais um sedutor de Nova York. Seu trabalho como agente de investimentos lhe permite desfrutar de alguns prazeres materiais e morar em um apartamento com vista para o Central Park. Matt também é um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontra a Senhora Certa, se diverte com todas as Senhoras Erradas.

Deloris Warren é uma garota diferente. Seu trabalho como química de combustíveis aeroespaciais não a impede de ser uma mulher bela, sensual e espontânea. Deloris é do tipo decidida principalmente em relação a homens. Por ter tido seu coração partido, ela resolve não se envolver mais em compromissos e apenas aproveitar os encontros casuais pelas noites de Nova York.

Ao se conhecerem, Matt percebe que Dee é especial e propõe à bela uma amizade um pouco mais colorida. A garota aceita, mas sob uma condição: ele não deve se apaixonar. Será que ambos vão conseguir cumprir essa promessa?

Bom, então é isso por hoje!

Até mês que vem, hehehe

<3

Um comentário:

  1. O mesmo que achei..leitura leve sem pretensão alguma. Bom pra relaxar. ;)
    Ainda vou tentar novamente o Infidelidade...kkkk
    E bora para o próximo mês.
    beijokas

    ResponderExcluir