Conversinha - Eternidade Mortal

Olá pessoal

Voltei para mais uma conversinha, dessa vez sobre o 3º livro da série mortal da J. D. Robb (Nora Roberts)...

Até agora estou gostando muito dessa série, porém estou lendo espaçadamente para não enjoar das personagens e nem da linha geral de escrita, prefiro fazer assim com as séries, para sempre ter um gostinho de leitura nova!

Amo Eve e Roarke, ele é o meu príncipe literário, se você me mandar escolher um homem gostoso, poderoso e tudodibom do universo dos livros, ele é a minha escolha, uma pitada de lindeza absoluta com um pouco de algo sombrio e obscuro, kkkk, amooo!!!

Eve é muito certinha, mas é uma ótima policial e tem um faro bom para resolver os crimes, além da vida conturbada e violenta qdo era criança, que nesse livro inclusive é desvendado todo o caso (SPOILLER) de estupro, onde seu próprio pai era o monstro da história e isso antes mesmo dela ter completado 8 anos, pra mim essas cenas são sempre inimagináveis, eu que tenho dois filhos fico estarrecida com esses casos que bem sabemos acontece com muitas crianças por aí.

Enfim, gostei muito desse livro também!

Indico!

Eternidade Mortal - Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis — a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados.


Bom, é isso por hoje!

Espero estar de volta logo logo!

0 comentários:

Postar um comentário