Maratona Literária de Inverno 2015

Olá pessoal

Todos sabem que eu sou meio malukete né?
pois é...vivo entrando em vários desafios e agora vou encarar a minha primeira maratona, serão 4 semanas de leitura intensa, uhuuuullll
A intenção da maratona é lermos mais do que normalmente lemos, eu tenho lido uma média de 8 a 12 livros por mês, vou tentar ler 15 nesse período da maratona e vou encaixar tb as leituras ao máximo nos outros projetos também...heheheh


06 de julho - 03 de agosto


Assim sendo, estou montando a minha TBR (to-be-read)...e sim, é provável que haja mudanças no andar da carruagem!

Vamos lá...

• Semana 1: Fantasias, Distopias e/ou Ficção Científica


• Semana 2: Thriller, Suspense e/ou Terror


• Semana 3: YA Contemporâneo, Romance e/ou Drama


• Semana 4: Livros Nacionais

Lalalalaá...pensou que acabou? Nananinanãooo...

Tem também um desafio e os temas serão:

• Um livro com figuras ou ilustrações


• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia


• Um livro que alguém escolheu por você


• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica


• Um livro com a capa azul


• Um livro do gênero que você menos leu ano passado


• Um livro que você ganhou


• Um livro com mais de 400 páginas


Bom... esses daí de cima deram 12 livros, pretendo lê-los e mais uns 3 extras, que escolherei depois, hehehe
Será que dou conta??? Tomara...
Depois conto o resultado pra vcs!

bjins

3 comentários:

  1. Olá! Adorei a escolha dos livros para a MLI2015. A maioria eu não li, mas já ouvi falar bem, haha. Também estou com 12 livros para ler... Esperando conseguir cumprir essa tarefa! Boa sorte para nós!

    http://www.theblueblog.co.vu/

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei sua TBR...pensei muito pra não escolher 'Marina' também...kkkk
    Caso queira conhecer minha TBR dê um pulinho lá no Literaleitura para conferir

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila, eu fiz o meu também lá no blog e são livros completamente diferentes dos seus, mais tentei ficar dentro dos temas propostos para ver se consigo liberar minha mente para as próximas leituras do projeto Leitura Mágica e vamos ver se desencanto dessa vez!
    Beijo
    Mila-Scraplivros

    ResponderExcluir