#52em52 - Semana 27

Olá pessoal

Nossa, 6 dias sem aparecer por aqui....essa semana foi meio estranha, fiquei praticamente 3 dias sem ler nadaaaaa, quase me causou uma crise de abstinência, kkkkk

Mas vamos lá que adiantei a leitura da semana 27 do projeto #52em52 pq hoje à meia-noite começa a maratona de inverno 2015, uhuuuuuu, minha primeira maratona, vamos ver como me sairei!

Mas voltando ao assunto do post, pra essa semana escolhi o terceiro e último livro da trilogia da gratidão da diva Nora Roberts! Nesse livro temos a história de Phillip Quin e a dra. Sybill Griffin (que é...SPOILER...tia do Seth, isso mesmo) alguns mistérios são desvendados nesse terceiro livro, of course, quem é Seth, qual sua relação com Ray Quinn...tudo se encaixa e também há o desenrolar do romance de ambos, bem bem legal mesmo.

Gostei muito dessa trilogia da Nora, mas de todos os livros o meu favorito é o segundo, o do Ethan e da Grace, dois foufos!

INDICOOO!

Protegido pelo Porto - No terceiro e último volume da Trilogia da Gratidão, os três homens que se uniram num momento de necessidade, a fim de honrar o último desejo do pai, estão novamente reunidos. A família Quinn nunca esteve tão fortalecida. Entretanto, os meses passam, e a sua força e união são colocadas em teste, mais uma vez.

Phillip Quinn fez de tudo para sua vida parecer perfeita. Com uma carreira bem-sucedida e um apartamento com vista para o mar, em Baltimore, sua vida nas ruas ficara definitivamente para trás. Entretanto, bastou olhar para Seth, e Phillip recordou o menino que ele próprio fora no passado.Phillip pretendia cumprir a promessa que fizera ao pai em seu leito de morte, razão pela qual considerava Seth como uma obrigação. Jamais imaginara que pudesse vir a amar o menino. Em pouco tempo, sua promessa ao pai deixou de ser apenas uma obrigação. E o futuro de Seth como membro da família Quinn parecia assegurado... até que uma estranha chega à cidade. Ela alegou estar fazendo pesquisas na pequena St. Christopher para seu novo livro, mas o verdadeiro objetivo de suas observações são os Quinn. Reservada e distante, ela deixa Phillip intrigado. Ele está determinado a desvendar as suas verdadeiras intenções, mas ela esconde um segredo que tem força o bastante para ameaçar a vida que os irmãos haviam preparado para Seth. Um segredo que pode separar a família... para sempre.



Bom, é isso por hoje!

beijos beijos

<3

0 comentários:

Postar um comentário