#52em52 - Semana 28

Olá pessoal

Essa semana fui um fracasso nas minhas leiturinhas, Matheus ficou dodói, Marcelo chegou de viagem, eu fui fazer umas encomendinhas de marcadores de páginas, enfim...tive pouco tempo para meus amados livros e assim sendo, flopei legal na maratona literária #MLI2015...mas...vamos correr atrás do prejuízo.

Li esse livro indicado pela Neli (mais uma vez, rs) Milagre de amor - Eloisa James e ameiii, livro super fofo e lindinho, ri, chorei, tudo na medida certa, do jeitinho que eu gosto.

É tipo uma releitura da Bela e a Fera, com personagens cativantes e interessantes. Ele um médico mal humorado e ela uma linda dama que tem sua reputação estragada ao namoricar um príncipe. Um casal que tem muitas coisas em comum e ao mesmo tempo muito diferentes também.

Simplesmente uma graça de livro. Super indico!


Milagre de Amor - Miss Linnet Berry Thrynne é Bela… Naturalmente, está noiva de um Monstro. 
Piers Yelverton, conde de Marchant, vive num castelo no País de Gales, onde, corre o boato, o seu mau humor arrasa todas as pessoas com quem se cruza. E também consta que uma lesão deixou o conde imune aos encantos de qualquer mulher. 

Só que Linnet não é qualquer mulher. 

Ela é mais do que simplesmente formosa: o seu espírito e encanto forçaram um príncipe a ajoelhar-se. E calcula que um conde se apaixonará loucamente por ela… em apenas duas semanas.
No entanto, Linnet não tem ideia do perigo a que o seu coração é exposto por um homem que poderá nunca devolver-lhe o seu amor. 

Se ela decidir ser realmente muito perversa… que preço pagará por domar o coração selvagem desse homem? 



Se ao menos o vestido de Miss Linnet Berry Thrynne não tivesse sido tão decotado, ou ela não tivesse sido apanhada a beijar aquele príncipe… Mas agora que todos pensam que Lisle está grávida do príncipe - e, por isso, ninguém a irá desposar – mais vale ela dar uma alegria ao seu pai desesperado e consentir casar com uma «besta». 

Um cirurgião brilhante, com reputação de perder a paciência - e uma ferida que se julga tê-lo deixado… incapaz - Piers, conde de Montague, deve receber de braços abertos uma futura noiva que tem já no ventre um herdeiro de sangue azul. Mas Piers não se deixa enganar pelo subterfúgio da senhora, e apesar de Linnet ser diabolicamente inteligente e encantadora, com uma beleza que ofusca o Sol, não haverá casamento da bela com o monstro. 

No entanto, Linnet acha o belo homem intrigante, e é óbvio a olho nu que «incapaz» não significa «desinteressado»…


Bom, é isso por hoje!

beijosss

<3

0 comentários:

Postar um comentário