#52em52 - Semana 29

Olá pessoal

Estou super devagar com as leituras pois estou com uma crise de labirintite e ler tonta não rola né, rs

Então, hoje terminei de ler O beijo encantado da Eloisa James...é legal, achei Milagre de amor melhor, mas é fofo também...demorei a gostar do príncipe, mas como todo bom conto de fadas o final é o famoso felizes para sempre.

Gostei muito da personagem da Kate, forte, resiliente e super pé no chão...um pouco maltratada pela madrasta má como no conto original, mas é resoluta e no final rompe barreiras e dá uma guinada na vida.

Quem quiser um livro light, é uma pedida.

O Beijo Encantado - Ela não acredita em contos de fadas... nem em felizes para sempre
Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher - uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis.
Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida. 
Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre. 
A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre… 
A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna… 
A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.


Bom, é isso por enquanto, vou tentar terminar A sombra da lua ainda hoje pq estou flopando legal essa maratona literária, não li nada semana passada e essa tb está enrolada comigo e essa tontura toda, rs

bjinsss

0 comentários:

Postar um comentário