Conversinha - Aposta no amor

Olá pessoal

Deixei de lado por uns dias A dança do dragão e O nome do vento (que não está me prendendo) para me dedicar à Maratona Literária de Inverno e esta semana desde segunda estou meio que num intensivão de leituras, aproveitando também que maridão está viajando e eu estou só com as crianças, cachorras e tartaruga, rs

Bom, além dos temas para as 4 semanas da maratona também tem alguns desafios e um deles é "começar ou terminar uma série ou trilogia", na minha TBR eu tinha escolhido ler o primeiro livros dos Sullivans da Bella André, mas conversando com as meninas no grupo do LM resolvi mudar e ir de Candance Camp, assim li o livro 1 da série As casamenteiras.

Eu já havia lido outro livro da Candace e achei bem leve e até cômico, esse achei mais normalzinho, não ri em nenhum momento e também não rolou nenhuma lágrima, assim só dei 3 estrelas no Skoob, tem outros 4 dessa série e que pretendo ler, vamos ver se os outros são melhores.

Sou sincera gente, se gostei, gostei, quando amo, amo de paixão e não meço elogios, e quando o livro é mediano tb tenho que falar, esse ficou assim, nem foi e nem ficou, rsrs

Aposta no Amor - Num mundo em que o amor sempre fora um jogo, eles estavam determinados a vencer! 

Sem dote e já não mais no desabrochar da juventude, a srta. Constance Woodley perguntava-se por que um dos luminares da sociedade de Londres se interessara por alguém como ela. Mas, com a ajuda de sua benfeitora, ela foi transformada em uma donzela cativante, o que chamou ainda mais a atenção de Dominic, o lorde Leighton, um homem bonito e charmoso, mas que evitava o casamento a todo custo. 

Diante do olhar chocado de toda a sociedade, uma desconhecida e um rebelde mostrariam que, mesmo no cruel mercado do casamento, quando o amor está em jogo todas as apostas estão encerradas...


Bom, agora vou voltar pra leitura de O diário secreto de Lizzie Bennet que está muito bom.

bjsss

0 comentários:

Postar um comentário