Conversinha - Desaparecida

Voltei mega ultra rápidoooo

Peguei esse livro Desaparecida da Catherine McKenzie de 320 páginas na tarde de terça-feira, acho q por volta das 18hrs e agora 1h03 de quarta feira já terminei, heheheheh...essa maratona se continuar assim vai render!

O livro é uma graça, sem personagens frescas, sem muito dramalhão, achei tudo na medida certa...questionamentos de vida, nada muito radical, enfim...um livro gostoso de ler, com alguma profundidade e leitura fluida!

Indico.

Desaparecida - Emma Tupper não existe mais. E por que não, então, inventar uma nova Emma Tupper?

“Só poeira. É como se eu tivesse sido apagada. Transformada em cinzas.”

Quem nunca sonhou em recomeçar a própria vida do zero? A jovem advogada Emma Tupper se vê diante dessa oportunidade quando volta para casa, após passar seis meses desaparecida na África. Surpresa, percebe que todos acreditam que ela estava... morta.

Emma descobre que sua antiga vida foi apagada. O apartamento onde vivia acaba de ser alugado para um novo inquilino, o misterioso fotógrafo Dominic. No escritório de advocacia, no qual construía uma carreira brilhante com chances de concorrer ao cargo de sócia, sua rival Sophie se apossou não só de seus clientes e de sua sala, mas também de seu namorado, Craig.

Enquanto tenta resolver o caos no qual seu mundo se transformou, Emma se questiona: ela era feliz antes de sua viagem à África? Tinha valido a pena se sacrificar tanto em nome do trabalho? Amava Craig de verdade? Queria mesmo ter aquela vida de volta? Romântico e espirituoso, Desaparecida revela a envolvente trama de uma mulher à procura de si mesma. 


Bom, esse livro se encaixa em um dos desafios da #MLI2015 - Um livro com figuras ou ilustrações e também no Desafio das Capas com a temática "algum elemento da natureza". Aqui matei dois coelhos com uma cajadada só (again)!

Bora pro próximooo

0 comentários:

Postar um comentário