Conversinha - Duelo de paixões

Olá pessoal

Voltei rapidinho com mais um livro lido, esse foi bem fluido e muito gostoso de ler (mais uma indicação da guru dos romances de época Neli Knupp, heheh).

Teresa Medeiros, uma autora que nunca tinha ouvido falar e pelo que vi não tem nenhum livro lançado no Brasil, mas que tem uma escrita legal e te faz apaixonar pelos personagens, principalmente as crianças que roubam a cena em boa parte do livro, pq afinal 12 filhos é muitaaa coisa.

Bannor também tem seu charme (tanto que o título original é Charming Prince), um guerreiro voraz, todo cheio de cicatrizes de guerra e lógico lindo e sensual de morrer!!!

Willow é a típica gata borralheira altruísta e maternal, aliás, esqueci de comentar que é uma releitura de contos de fadas né?, aqui a mistura é da história da Cinderela com a Bela Adormecida, e pq não A branca de neve os "12" anões!???

Enfim, um livro bem fofo!

Charming Prince - O valente Lorde Bannor de Elsinore necessitava com urgência de uma mulher sensata que cuidasse de seus filhos órfãos e o mantivesse afastado da tentação carnal. Enquanto isso, a jovem Willow sonhava com um príncipe encantado que a libertasse de sua mesquinha família. Ambos contraem matrimônio, mas nenhum dos dois encontra o que procurava. Willow se sente como uma intrusa no castelo, com um aprumado marido que não a quer em seu leito. Logo descobrirá que não é aindiferença o que está no coração do impetuoso guerreiro, a não ser um desejo tão real que acabará por derrubar todos os muros, uma paixão tão ardente que nada poderia apagá-la.

ENTRE O ARDOR DA BATALHA
Aceitar uma oferta de matrimônio era a única maneira que tinha Willow de escapar de sua detestável família. Como ia adivinhar que lorde Bannor, seu bonito marido, já era duas vezes viúvo e pai de uma penca de meninos, legítimos e naturais, dos quais ela teria que cuidar? Decepcionada e ferida, convencida de que não tinha nenhum atrativo para seu marido, Willow se rebela. Com feliz assombro, descobrirá que seu inimigo conta com armas secretas e é capaz de converter a rendição no maior dos prazeres.
E A DOÇURA DA RENDIÇÃO
Lorde Bannor de Elsinore, o mais temível guerreiro da Inglaterra, não sabe como cuidar de seus indomáveis filhos. A única solução é procurar para eles uma mãe, uma mulher sensata que saiba educá-los, mas que sobre tudo não seja para ele uma tentação carnal que o leve a aumentar a família. Decidido a mostrar-se frio e distante, encarrega a seu fiel colaborador de lhe trazer uma mulher adequada... E assim aparece Willow, a jovem mais atraente, sensual e deliciosa que Bannor jamais viu.


Então é isso por hoje!

beijosss

<3

0 comentários:

Postar um comentário