Conversinha - A montanha dos MacKenzies

Olá

Hoje na hora do almoço vi a Neli Knupp (minha guru dos romances de época) indicando esse livro pras meninas do projeto Leitura Mágica, apesar de não ser um romance de época, encarei, afinal a Neli tem acertado em suas indicações, heheheh

E para minha grande e feliz surpresa o personagem mocinho da história é mestiço de índio comanche com irlandês, kkkk, ameiii demais, tenho uma quedinha por livros que tenham índios (me internem!!!).

Li 288 páginas sem nem sentir e olha que li o pdf no computador e odeiooooo!
Nem preciso dizer que é uma leitura fluida né? óbvio!

Uma professora solteirona numa cidadezinha no meio do nada e um mestiço super másculo só poderia resultar em uma história pra lá de caliente. Super gostei! rs

A Montanha dos Mackenzie - Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.

Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.


Bom, então é isso!

Bora pro próximo! kkkkk

bjssss

2 comentários:

  1. Já foi para o topo da lista!!!A Neli faz umas indicações maravilhosas!!! Largo todos para ler o que ela indica..kkkk
    Fui atrás de um da autora que ela sugeriu ontem para romance de banca ... Candace Camp... Li - Mansão dos segredos- li, não, devorei ontem a noite... romance de época maravilhoso,descobri que é uma trilogia!! Gamei.
    beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, ela tb me indicou pra ler Candance algum tempo atrás, li e me apaixonei!

      Excluir