Conversinha - Um beijo inesquecível

Olá pessoal

Acabei de terminar mais um livro da Teresa Medeiros e gostei bastante também. Mais uma leitura gostosa e fluida, tá certo que esse achei que demorou um pouquinho pra engrenar, mas depois foi...

Esses romancinhos são bem clichês né? mas é isso que eu espero mesmo desses livros, gosto de lê-lo para relaxar e me distrair, esse foi mais uma releitura dos contos de fadas só que ao invés de termos uma bela adormecida, tivemos um moço despertado pelo beijo da mocinha, hehehe, gostei da inversão.

Enfim...vale perder umas horas com essa leitura delicinha!

Um Beijo Inesquecível - Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demónio disfarçado. Sterling Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos - principalmente os da doce e sensual Laura. Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.


Bom, é isso por hoje!

beijinhos

<3

0 comentários:

Postar um comentário