Leiitura em grupo - O diário secreto de Lizzie Bennet

Olá pessoal

Estou firme e forte na #MLI2015 e para a leitura da vez escolhi O diário secreto de Lizzie Bennet, também proposta lá do grupo Leitura em grupo do Facebook, amooo!

O que dizer desse livro? è um livro fofo, com personagens engraçadas, algo bem rotineiro, com momentos de drama (pouco drama) e lógico, romance. É uma abordagem moderna de Orgulho e Preconceito, com um Darcy mais moderno, porém mesmo assim, introspectivo, cute depois que o conhecemos melhor.

Lizzie é uma atrapalhada que resolve expor sua vida e de seus familiares em videos no youtube como parte de sua tese da faculdade de comunicações e mídia social. É lógico que vários temas são abordados inclusive sobre ética, exposição pessoal, as vantagens e desvantagens de uma super exposição em redes sociais.

A família de Lizzie é um capítulo a parte, que povo doido gente, muito muito hilário, na minha opinião a mãe rouba a cena em vários momentos, nota 10 para a construção dessa família incomum e comum ao mesmo tempo.

Uma história bem moderninha e super leve, uma delícia de ler!

Se é pra relaxar, está indicado.

O Diário Secreto de Lizzie Bennet - Uma adaptação moderna de Orgulho e Preconceito, baseada na série The Lizzie Bennet Diaries.
Lizzie Bennet é uma jovem estudante de comunicação que resolve fazer um vlog como projeto para a faculdade, postando vídeos em que reflete sobre sua vida e a de suas irmãs. Quando dois amigos ricos e charmosos chegam à cidade, as coisas começam a ficar mais interessantes para as irmãs Bennet - e para os seguidores de Lizzie na internet.

De repente, Lizzie - que sempre se considerou uma garota bastante normal - se torna uma figura pública. Mas nem tudo acontece diante das câmeras. E, felizmente para nós, ela escreve um diário secreto...~
"O Diário Secreto de Lizzie Bennet é, com certeza, a melhor adaptação literária de Orgulho e Preconceito de todos os tempos. Um livro inteligente, muito divertido, muito Jane! Os amantes de Lizzie e Darcy precisam tê-lo na estante."


Bom, esse foi o 6º livro que li essa semana, foi quase 1 livro por dia e se eu continuar assim minha participação na maratona literária será muito boa.

Agora é escolher o próximo e cair dentro.

Um comentário: