Páginas dos projetos de junho + Desafio A Leitora

Voltei para mostrar as minhas páginas dos projetos literários do mês de junho, assim não fico atrasada, heheh

Fiz uma página tipo uma introdução do mês, onde colori toda a folha do back com lápis aquarelável e essa linda Gorjuss colori com distress ink.


Leitura Mágica, temas Lad lit e Romance Policial...


Depois tem o Desafio das Capas - tema estação do ano:

O projeto #52em52 e alguns livros extras...




Também li um livro com o Leitura em Grupo:

A Ana Luisa Hofmann também estará lançando uns desafios no grupo LM para agitarmos um pouco nossas leituras e álbuns e o primeiro deles é fazer uma página para o mini tipo uma capa com informações da leitora, a minha ficou assim...


Bom, então é isso, logo volto com as minhas conversinhas.

bjsss

<3

4 comentários:

  1. Oi Leila
    Seu álbum está lindo ! Esse mês de férias , até li mas ainda não consegui fazer scrap.
    Já li o segundo da série Heather Wells , estou gostando , já vou começar o terceiro, bjs

    ResponderExcluir
  2. Você, como sempre, leu um monte hein amiga?!
    Adorei sua página para o desafio da Leitora!!
    Vou anotar o título da Tess para ler. É um tema que gosto.

    ResponderExcluir
  3. Que lindezas as suas páginas! Pelo visto anda lendo e fazendo scrap de montão! Adoro suas produções!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de tudo Leiloca, mas isso é já se sabe, pq tudo o que vc faz é lindo...
    Muita dica legal aí de livro... esse "Tempo entre costuras" está no meu balaio de títulos a serem lidos....Parabéns !!!

    ResponderExcluir