Páginas dos projetos de maio

Olá pessoal

Sei que estou atrasada em mostrar as páginas dos projetos Leitura Magica, 52em52, Desafio das Capas e também dos extras do mês de maio e junho, masss...elas já estão prontas há alguns dias, porém tinha esquecido de fotografar e editar as fotos, vamos lá, começando por maio...

Leitura Mágica - Temas Livro com mais de 400 páginas e Autor(a) com a mesma letra do meu nome




Aqui um livro extra que ameiii, Para sempre Alice...

Agora vem o Desafio das Capas, Fundo preto, fui de dobradinha de Nora:

E as leiturinhas semanais do projeto 52em52, o que menos gostei foi No mundo da Luna, todos os outros 3 são muito bons, destaque para Candance Camp, autora muito muito boa!

Bom, então é isso por hoje pessoal, depois volto com as páginas de junho.

beijosss

<3

2 comentários:

  1. Leila como sempre suas paginas são linda! Essa dos Principes dos Canalhas extremamente delicada. Adorei. Os livros que vc escolheu também são ótimos. Gostei muito do Para Sempre Alice e do Amor e Redenção. Quanto a série Mortal...vc me viciou rs obrigada pelas dicas. bki

    ResponderExcluir
  2. Adorei as páginas!! A primeira em praticamente preto e branco e um toque de cor ficou show!
    Claro que minha lista aumentou depois de passar por aqui. Vários livros que não conhecia.

    ResponderExcluir