#52em52 - Semana 33


Olá pessoal

Esse mês estou lendo super pouco né? mas estou relax, sem me cobrar, afinal ler é um prazer, não pode se tornar uma obrigação...

Depois de A doçura da chuva fiquei meio de deprê, já estava lendo esse Resgatado pelo amor da Nora Roberts paralelamente, mas dp do Doçura esse empacou e olha que o livro é bom...mas realmente o Doçura foi tipo muito bom e a gente fica com essa sensação de vazio a ser preenchido dp que lemos um livro assim...

Enfim...Resgatado pelo amor conta a história de Seth, o menino da trilogia da gratidão e temos nesse livro um desfecho para toda a história...é legal ver os irmãos Quinn já pais, mais velhos e com a vida acertada e lógico torcemos muito para o Seth se acertar também.
A mocinha é legal, sem frescuras, muito pelo contrário, podre de rica e querendo viver uma vida normal, quase de pobre, kkk

Gostei bastante do livro e Indico!

Resgatado pelo Amor - Neste romance que dá continuidade à Trilogia da Gratidão, Seth Quinn, agora um homem-feito, terá que se defrontar com seu passado antes de se entregar à mulher que tanto ama. Resgatado Pelo Amor, de Nora Roberts, foi escrito a pedido de sua legião de fãs, encantada com a história da família Quinn narrada em Arrebatado Pelo Mar, Movido Pela Maré e Protegido pelo Porto. Publicada originalmente alguns anos depois da trilogia original, é uma obra independente que traz de volta a emoção da melhor e mais emocionante saga da autora.

Seth Quinn finalmente está em casa e foi uma longa jornada. Após uma infância terrível, em companhia da mãe viciada em álcool e drogas, ele foi acolhido pela família Quinn e cresceu com três irmãos mais velhos, que cuidaram dele com muito amor. Agora já adulto e voltando da Europa como um pintor consagrado, Seth pretende se estabelecer de vez na baía de Chesapeake, na costa de Maryland, junto de Cam, Ethan e Phillip, seus queridos irmãos, e também de suas cunhadas e sobrinhos, que tornam o clã dos Quinn uma saudável e abençoada confusão com destino à felicidade.

Seth está de volta à casa azul e branca onde há sempre um barco no cais, uma cadeira de balanço na varanda e um cão correndo pelo quintal. Só que muita coisa mudou na cidadezinha de Saint Christopher desde que ele foi embora. E, em Resgatado pelo Amor, de Nora Roberts, o segredo que Seth manteve escondido durante muitos anos ameaçará vir à tona para destruir não apenas sua nova vida, mas também seu novo amor.


Já comecei a ler outro, Os delírios de consumo de Becky Bloom e assim que terminar volto pra falar sobre ele.

bjsss

0 comentários:

Postar um comentário