#52em52 - Semana 34 / Leitura em Grupo

Olá pessoal

Eis que terminei agorinha o livro Álbum de casamento que é o livro 1 do Quarteto de noivas da Nora Roberts, leitura para o projeto #52em52 e também a proposta de leitura de série lá do grupo do Facebook Leitura em Grupo.

Gostei da história de Mackenzie e Carter, não ameiiii o livro, mas gostei bastante, leitura fácil, fluida e uma boa pedida pra relaxar. Tá certo que a graça do livro é mocinho, lindo, desastrado, boa praça e um namorado que toda mulher queria ter, heheheh

Mackenzie é linda e com muito custo se joga no relacionamento, mas é mais complicada, tem uma relação estranha com a mãe, que nos faz pensar em como uma pessoa tão resolvida e independente em outras partes da sua vida, tem uma relação tão conturbada assim, mas admito que toda questão que envolve os pais na vida de alguém foge da regra em casos extremos.

Percebi nela uma personagem muito carente de amor e aceitação parental, algo que sempre a magoava e a esgotava emocionalmente...faltou uma base familiar concreta em sua infância, refletindo nela quando adulta.

Mas é lógico que temos finais felizes nos livros de Nora e no fritar dos ovos tudo dá certo, obaaa!
kkkkk

Álbum de Casamento - Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 


Bom, então é isso por hora!

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário