#52em52 - Semana 35 / Leitura em Grupo

Olá pessoal

Último dia do mês e nesse mês li pouco, só 7 livros, mas tá bom demaisss, pq dentre esses 7 terminei A dança dos dragões que é enormeeee e muito muito bom.

Mas vamos falar do livro dessa semana do #52em52 e também do Leitura em Grupo - Mar de Rosas da Nora Roberts, o segundo livro do quarteto de noivas.

Estou achando essa série bem fraquinha, bem água com açúcar, mas entre os livros 1 e 2, gostei mais desse...já que é pra ser assim, que seja algo leve e romântico ao extremo...Emma é uma fofa (Mac do livro 1 era mais chatinha) e Jack um mulherengo que se rende aos encantos da mocinha, of course!

Não tem muito drama, nem muito nhê nhê nhê, só beijos, noites calientes, jantares espetaculosos e um rompimento que no final termina em casamento, yeyyy!
kkkkk

Mar de Rosas - Emma Grant é a decoradora da Votos, empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas de infância – Mac, Parker e Laurel. Ela passa os dias cercada de flores, imersa em seu aroma, criando e montando arranjos e buquês. 
Criada em uma família tradicional e muito unida, Emma cresceu ouvindo a história de amor dos pais. Não é de espantar que tenha se tornado uma romântica inveterada, cultivando um sonho desde menina: dançar no jardim, sob a luz do luar, com seu verdadeiro amor. 
Os pais de Jack se separaram quando ele era garoto, e isso lhe causou um trauma muito profundo. Ele se tornou um homem bonito e popular entre as mulheres, porém incapaz de assumir um compromisso. 
Quando Emma e suas três amigas fundaram a Votos, foi Jack, o melhor amigo do irmão de Parker, quem cuidou de toda a reforma para transformar a propriedade no melhor espaço para casamentos do estado. 


Bora terminar os outros dois que já comecei e que estou gostando (A queda do Guillermo Del Toro e Mães em guerra)

beijosssssss

0 comentários:

Postar um comentário