Conversinha - Os delírios de consumo de Becky Bloom

Olá pessoal

Esse mês as leituras foram mais devagar, falta uma semana para o mês terminar e li mto pouco, mas tá valendooo, sem cobranças!

O livro de hoje, Os delírios de consumo de Becky Blom é no tema chick-lit para o projeto Leitura Mágica...

Eu só tinha lido um outro livro da Sophie Kinsella, Fiquei com o seu número, que amei de paixão e me diverti muito...esse achei legalzinho, mas não curti muito como o outro, não sei se foi porque já tinha assistido o filme tempos atrás e a essência da história já estava na caixola...enfim...é uma leitura fácil e fluida, teria sido melhor se eu não tivesse visto o filme, mas agora já foi, kkkk

Quem nunca teve (ou ainda tem) momentos de Becky que atire a primeira pedra! Eu só sei que sofro desse mal (num grau mais ameno, graças a Deus) desde que comecei a trabalhar fora aos 14 anos, kkkk, no início eram sapatos e livros, depois, bolsas e livros....mais tarde materiais de scrap e livros...ou seja, cada fase com a sua compulsividade por algo. Hoje em dia estou mais controlada (será?) kkkkk

Agora vou ler alguns outros títulos que estão na espera e depois volto a ler essa série (ainda falta comprar 2 livros pra fechar a série toda). Mais pra frente dou notícias de Becky por aqui novamente.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Rebecca Bloom é uma jovem londrina com o péssimo hábito do consumismo compulsivo. Apesar de ser uma jornalista especializada em mercado financeiro, não consegue controlar as finanças pessoais. Endividada até a alma, vive fugindo do seu gerente de banco e procurando fórmulas mirabolantes para pagar a fatura do cartão de crédito. E ainda encontra tempo para se apaixonar. Um romance muito divertido que faz um retrato de muitas mulheres das grandes cidades. 


Bom, então é isso por hoje! Vou voltar para a Mackenzie e o Carter do Quarteto de noivas da Nora Roberts!

beijossss

<3

0 comentários:

Postar um comentário