#52em52 - Semana 37 / Leitura em Grupo - Não olhe para trás

Ok Ok

Vamos lá!

Esse livro foi uma proposta do Leitura em Grupo lá do Facebook e eu não prestei atenção na sinopse e nem na classificação do livro e comecei a ler...depois de umas 100 páginas queria pegar um pedaço de pau e dar na minha cabeça pois o livro é Juvenillll (nãooooooooo)!

Vocês sabem que odeio livros juvenis e new adults, né?

Bom....massss a historia em si até que era interessante e fui lendo aos poucos, até mesmo porque pensei que Clarinha poderia gostar, e se fosse bom, indicaria a ela.

Eu, nos meus quase 39 anos odieiiii (e com força), mas não porque o livro seja ruim, pois não é, somente porque não curto mesmo essa linguagem mais light desses livros. Mas se fosse Clarinha a ler, ela teria gostado, de repente nem tanto do final (mas como ela não gosta de finais tradicionais, de repente iria gostar sim) hehehe

Pra não falar que não gostei de nada, gostei dos personagens Carlson e do irmão da mocinha, o Scott, dois fofos! E também da nova Sam, a que surgiu depois da amnésia, sem a influência da amiga consumista e problemática.

Confesso que não descobri o assassino, porém achei o motivo ridículo, uma pessoa totalmente sem conceitos e valores, realmente um crápula.
Não posso falar mais sobre senão darei altos spoillers.

Para uma pessoa adulta, não indico.
Para um adolescente, indico!

Não Olhe Para Trás - Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.


É isso por hoje! Logo volto.

bjss e bom final de semana  a quem passar por aqui

:)

0 comentários:

Postar um comentário