Bienal Rio 2015: Eu fui

Olá pessoal

No Rio está acontecendo a Bienal e dessa vez nos animamos a ir, eu já tinha ido na Bienal SP há muitos anos atrás e lembro que voltei pra casa carregada de livros e dessa vez não foi diferente...

Porém chegar lá foi uma experiencia meio traumática, primeiro que temos que ir de Araruama e não é tão pertinho assim, umas 2h30 de viagem, mas primeiro Marcelo foi visitar a mãe na Ilha do Governador e rumamos para lá só depois do almoço, pegamos um transito dos infernos pra chegar lá, a pista em obras, um fluxo anormal de carros por conta do evento e um estacionamento que não comporta essa multidão, ficamos umas 2hrs numa avenida lá próximo parados e mais 1 hora só pra entrar no estacionamento, enfim, um stress só...Confesso que eu já estava para desistir, mas maridão revoltado disse que nem se fosse 21h30 ele entraria lá, porque era um absurdo isso, kkk

Enfim...entramos na Bienal pra mais de 18h e lá dentro tudo estava lindo e perfeito...stands maravilhosos, muitos livros em ofertas por R$5,00 - R$9,00 e R$10,00, comprei alguns (baseada na minha impressão em cima da sinopse, hehehe).

O stand mais lindo sem dúvida era o da Novo Conceito, tirei duas fotinhos lá na entrada...


O stand da Intrinseca também estava muito bonito, um dos banners laterais do stand era do livro Toda luz que não podemos ver, que estou lendo no momento e amando...assim tive que tirar uma fotinho, pena q essa "senhora" não desconfiou e estragou a minha foto, afff

Clarinha parecia uma louca alucinada pegando todos os livros que via pela frente, logo no primeiro stand que entramos, no da Record pegou uns 5 livros, kkkk, no stand da Novo Século compramos o livro Cartas para você e aí está Clara com a autora e o livro autografado.

Eu também aproveitei e peguei alguns autógrafos, mas sem fila gente, estou velha para essas coisas, essa correria insana para pegar senha, depois fila quilométrica para pegar o autógrafo, tenho paciencia e nem pique para essas coisas mais não, heheh

Assim comprei o livro Não Pare da fofíssima e super carismática Fml Peper, gentemmm que simpatia de pessoa, amei conhecê-la!

Outra autora super meiga e que já tinham me recomendado seus livros que encontrei dando sopa por lá foi a Babi A. Sette (livros Entre o amor e o silêncio e A promessa da Rosa), muito educada e super meiga.

Como cheguei muito tarde não deu para encontrar azamigas, snif snif...mas ainda consegui tirar uma fotinho com a Denise Lima lá do grupo Leitura em Grupo do Facebook, outra super fofa e simpática.

Sei que a família toda curtiu muito a Bienal e até Matheus saiu de lá feliz com seus gibis e marcadores, hehehe, fotinho pra registrar sua ida à Bienal!

Maridão pirouuuuu quando viu esse tabuleiro de xadrez com personagens da Marvel...realmente é um espetáculo!

Bom...foi cansativo, não consegui ver tudo o que queria, inclusive os vários cenários fantásticos que sei que tinha espalhado por lá, mas voltei pra casa feliz com os meus 15 livros...kkkk (ao todo compramos 23 livros lá)!

Então é isso!!! Agora é descansar porque voltei morta com farofa! kkkk

beijosss

<3

Um comentário: