Chegou Aqui #71

Hello!!!

***Esse chegou aqui está no rascunho há meses coitado, era para ser o de número 63 e eu simplesmente esqueci dele, heheheh...Tem livro aí que até já li (A teoria de tudo) mas vamos lá.***

Eis que estou de volta com mais alguns livros...livro aqui chega quase todo dia, duro tá sendo achar mais tempo para ler essa pilha enorme e que só aumenta!


* Tango Negro - Régine Deforges (R$5,00 e o livro está novinhoooo)

* A menina que não sabia ler - John Harding (esse eu já li, mas havia trocado meu exemplar, como ganhei de presente o livro 2, resolvi adquirir o 1 novamente e guardá-los juntinhos) - troca

* A cidade do sol - Khaled Hosseini (outro que também já li, mas tinha trocado, porém me arrependi, pois esse livro é espetacular) - troca também

* As mentiras de Locke Lamora - Scott Lynch (troca)

* A teoria de tudo - Jane Hawking (troca no skoob)


Enfim...é isso por hoje!!

bjsss

0 comentários:

Postar um comentário