Conversinha - Noite eterna

Olá pessoal

Hoje enquanto esperava o Matheus na fonoaudióloga terminei o 3º livro da trilogia da escuridão e posso afinar que gostei bastante dos livros e do desfecho a história. Amei a explicação de como surgiram os vampiros e a presença dos "seres celestiais" no final.

É lógico que algumas vidas foram sacrificadas pelo bem maior e eu fiquei triste com essas mortes, mas a gente já sabe que essas coisas acontecem mesmo né? hehehe (ainda é menos traumático que as mortes do George R. R, Martin)!!!

Fiquei com peninha do Ephrain em relação ao filho "reprogramado" Zack e nesse livro foi triste ver a sua decadência, o tanto que ele se perdeu tentando reencontrar o filho. Mas....

Enfim, se você curte vampiros e vampiros do mal, leia!

Noite Eterna - O aguardado desfecho da Trilogia da Escuridão do premiado cineasta Guillermo Del Toro em parceria com Chuck Hogan, chega às mãos dos leitores em Noite Eterna. Dois anos após o início da epidemia de vampiros que se alastrou pelo globo, os dias têm apenas duas horas de sol e a humanidade encontra-se à beira da aniquilação. A única esperança de resistência contra o exército do Mestre, o vampiro ancestral, é o grupo liderado por Eph Goodweather. Mas as evidências de que há um traidor entre eles pode pôr em risco o destino da raça humana. Traduzida em mais de 20 países, a série renova as tradicionais histórias de vampiros e surpreende pela originalidade.


Então é isso, até mais!

bjsss

0 comentários:

Postar um comentário