Leitura em Grupo / Desafio das capas - Lembra de mim?

Olá pessoal

Terminei agorinha o livro da Sophie Kinsella - Lembra de mim?. Eu gostei, achei um livro leve e fluido, despretensioso, pode não ser um dos melhores dela, mas é bem gostosinho de ler. Não tem personagens chatas e realmente gosto de como a história se desenrola, de como Lexi retoma a sua vida mesmo não recobrando as memórias e faz algo de bom numa situação ruim.

Enfim...se vc quiser ler algo leve, pra relaxar, vá em frente!

Lembra de mim? - Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.


Bom, então é isso, bora terminar os outros que já estou lendo!

bjssss

Um comentário:

  1. Leila
    Eu adorei esse livro , li no ano passado...
    Adorei Perdida da Carina Rissi, agora vou tentar colocar o projeto em dia,bjs

    ResponderExcluir