Chegou Aqui #74

Olá pessoal

Já estou entrando em parafusos aqui porque não consigo ler nadaaaa, kkkk, aí parti para os seriados e consegui colocar vários que estavam atrasados em dia, vamos ver até quando vai durar essa big ressaca literária.

Enquanto isso vamos ver mais alguns livros que chegaram há tempos e ainda não havia mostrado.


* As pontes de Madison - Robert James Waller

* O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella

* O testamento - Nora Roberts

* O inocente - Harlan Coben

* Na escuridão da noite - Kathryn Smith

* Platinum - Jo Ress

* O chamado do Cuco - Roberto Galbraith


Bom, então é isso, assim que conseguir terminar de ler algo, volto pra falar sobre, heheh

beijosss

2 comentários:

  1. Eu li as Pontes de Madison e amei! Pensa em um romance lindo, uma história de amor daquelas... Vale muito a pena a leitura.
    Agora pra mim não rolou nem Carina e nem Harlan... Gosto é gosto, né? Kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH Carina eu gostei dos 3 primeiros dela, já o tal Mundo da Luna achei fraco e sinceramente estou com medo de ler Destinado e ficar decepcionada!
      Harlan eu li Desaparecido e gostei bastante, estou com outros dele aqui pra ler e confirmar se realmente gosto do autor!

      As pontes de Madison vi o filme há mtos anos atrás e lembro que achei lindo! Acho que vou l^-lo para o LM, livro que virou filme!

      bjsss querida

      Excluir