Leitura Mágica - Temas atrasados (Fantasia e Ficção científica)

Olá pessoal

Por aqui pouca leitura e tentando colocar a vida scrapística (oi?)  em dia...essa semana está sendo dedicada ao scrap...

Bom...como estava devendo uns temas (e ainda estou) esses dois, fantasia e ficção cintífica consegui terminar as leituras e agora estão aí o registro.

Tema: Fantasia
Livro perfeito com final bombástico, ansiosíssima pelo próximo volume!!!

Tema: Ficção Científica
Que delícia esse livro, me surpreendi demais e amei muito!

Bom, é isso por enquanto, bora correr a ler os temas atrasados para ver se consigo terminar o ano com o projeto todo lido e registrado.

Beijosss

<3

5 comentários:

  1. que linda essa página do Perdido em marte!! esse tema é o único que ainda não li... mas,vc falando bem desse aí me empolguei a ler.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Vi vários comentários positivos sobre Perdido em Marte, acho que vou por na lista. Vc acha indicado para meu filho de 10 anos?
    Agora o Martin me assusta! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, o livro não tem nada que condenaria ele ler, só acho a linguagem adulta mesmo, de repente ele não vai conseguir se concentrar, mas vale a tentativa, Clara adorou, mas ela tem 14 e além disso ainda é precoce, hehehe
      bjsss

      Excluir
  3. super legais suas paginas.. adorei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas paginas. Lindas. Não li nenhum do Martin...vai para a lista

    ResponderExcluir