#52em52 - Semana 41

Será que agora eu desencanto? Tomara!

Enfim, tenho que correr atrás do prejuízo porque estou atrasada em todos os projetos e queria muito muito terminar o ano com tudo em dia, vamos ver se consigo!

Li esse livro por indicação da Neli e é um romance de época bem fofinho, demorei a engrenar mas por conta da minha ressaca mesmo e não por que o livro não é bom, mas no final deu tudo certo.

Um bom livro pra relaxar e ser feliz!

Por trás da aparência irresistivelmente sedutora, Wynthrope Ryland esconde um grande e terrível segredo que um chantagista ameaça revelar. Pressionado, ele deve fazer uma difícil escolha para manter seu passado oculto: trair a confiança da viscondessa Moira Tryndale, a única mulher que amou na vida, ou arruinar sua família. Na verdade, ele não tinha escolha. Nunca colocaria seus irmãos em risco. Se tivesse de voltar a roubar para protegê-los, ainda que pela última vez, assim o faria. Mesmo que a vítima, dona da cobiçada tiara de diamantes, fosse Lady Aubourn... ou simplesmente Moira. Wynthrope teria de tirar proveito da proximidade com a viscondessa para furtar a joia e entregá-la ao criminoso. Depois de algum tempo - para não levantar pistas -, terminaria o relacionamento e a convenceria de que ele era mesmo um libertino, como todos pensavam. O plano parecia perfeito, se fôssemos movidos apenas pela razão... Era tarde demais para Wynthrope encarar o roubo como apenas mais um de sua pregressa carreira. Moira o conhecia como ninguém. Melhor do que ele mesmo. E sabia que ele não era o que aparentava ser. Wynthrope não podia esconder nada de Moira e muito menos fingir para si mesmo que não estava completamente apaixonado. Será que seu amor acabará falando mais alto que a forte ligação entre os irmãos? 



Wynthrope irá descobrir que a vida também tem seus segredos...

Bom, é isso por enquanto!

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário