#52em52 - Semana 43 / Leitura em grupo

Olá pessoal

Ontem peguei o livro A maldição do Castelo da Teresa Medeiros para terminar e cumpri a minha meta! Esse livro foi uma indicação minha lá no Leitura em Grupo, mas confesso que fiquei bastante decepcionada, já tinha lido outros títulos da autora e tinha gostado, mas esse foi mto fraquinho, história que não prendia, personagens insossos, enfim...custei a terminar!

Não indico!!!

Highlands, 1761

Passeando pelos parapeitos de sua guarida destruída, o Dragão de Weyrcraig reprimia o intenso desejo de jogar para trás a cabeça e soltar um rugido feroz. Tinha ficado muito tempo prisioneiro, longe da luz do dia. Só quando as sombras da noite envolviam Weyrcraig podia sair de suas cadeias e rondar livremente pelo labirinto de corredores do castelo.

Agora seu domínio era a escuridão, o único reino que sobrara.

Contemplando os agitados barulhos do seu estômago o apertou uma fome nova, mais aguda que qualquer outra anterior. Nunca conseguiria acalmar seu insaciável apetite. Mas essa noite não se negaria o prazer de um saboroso bocado para tirar o frio que o corroia. Essa noite procuraria satisfazer esse desejo primitivo que espreitava no ventre de toda besta, inclusive a humana.

Essa noite, o Dragão iria à caça.

Bom, é isso por hoje!

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário