#52em52 - Semana 46

Olá pessoal

Tentando ler por aqui, o calor está demais e me deixando completamente apática, odeio essa época do ano, sofro muito! mas fazer o que né?

Bom, tentando chegar mais próximo de 52 livros lidos pro projeto #52em52 li Indiscreta da Candace Camp, um daqueles livrinhos clichês mas super fofos. Essa autora é ótima, acho a narrativa dela perfeita, intercala romance com cenas hots e engraçadas, ótima pedida para relaxar!!!

Indico!

Seus interesses tinham que ser bastante evidentes...
Benedict Wincross surge na vida de Camilla Ferrand tão rápido quanto o disparo de sua pistola. Seria ele um sequestrador? Um ladrão? Ou algo ainda pior? Em que enrascada Camilla havia se metido tão inocentemente? Ainda que seu nome seja sinônimo de nobreza, Benedict Wincross, Lorde Rawdon, está muito longe de ser um cavalheiro. Mesmo assim, Camilla vê nele a oportunidade certa para realizar seu intento: um noivo temporário para afastar as preocupações de sua família. Por sua vez, Benedict também tem seus objetivos: transitar livremente por Chevington Park, propriedade dos Ferrand, a fim de conduzir uma investigação sem que Camilla saiba. Tanto Benedict quanto Camilla possuem seus próprios planos, mas não estavam preparados para a ousada, imprudente e perigosa aventura do amor!


Bom, é isso por hoje, ainda vou tentar ler mais um livro antes do dia 31, vamos ver se dará tempo!

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário