Conversinha - The night season

Olá pessoal

Dez anos depois eu volto com mais um conversinha...é amigos, a leitura por aqui anda empacada...comprar eu tenho comprado vários, mas ler que é bom  nada, também não ando com a cabeça muito boa, filhote vai fazer uma cirurgia e mãe que é mãe fica toda preocupada, enfim...mas vim e vamos falar desse livro.

The night season é o 4º livro da série Archie & Gretchen...nesse volume a Gretchen aparece só no finalzinho, numa sessão no tribunal em que Archie também comparece, pois ela finalmente foi presa e permanece presa (observe que já fugiu duas vezes, kkk). Este livro foi bem focado no Archie e na Susan em um momento caótico na cidade de Portland, uma inundação...

Como sempre tem um psicopata pra lá de doido, um garoto sequestrado e muitas desventuras para esses dois personagens, hehehe. Gostei do livro, não acho q foi o melhor até agora, mas foi bom e o final ficou totalmente em aberto para um próximo volume.

Com bela assassina Gretchen Lowell trancada atrás das grades, mais uma vez, o detetive Archie Sheridan pode finalmente descansar. Enquanto isso, a cidade de Portland está em crise. Várias pessoas se afogaram no fortes chuvas que inundaram o rio Willamette. Mas o examinador médico descobre que na verdade, a última vítima foi envenenada antes dela entrar na água, ela não se afogou. Um pouco de trabalho de detetive mostra que até agora três daqueles que se pensava ser afogamentos acidentais tenham realmente sido assassinatos. Portland tem um novo serial killer em suas mãos, e Archie e sua força-tarefa tem um novo caso. Enquanto isso a repórter Susan Ward está a acompanhar um mistério totalmente separado: as inundações desenterraram um esqueleto, um homem que poderia ter morrido durante a inundação catastrófica de mais de sessenta anos atrás, que lavou um bairro inteiro e matou pelo menos 15 pessoas.


Bom, é isso por hoje!! Ahhhh, esse é o livro de número 100 do ano!!! uhulllll

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário