Os piores livros lidos em 2015

Oláa

Como faço o TOP 12 (melhores livros lidos no ano) eu resolvi fazer também um  post com os piores que eu li esse ano, tipo aqueles que odiei...

Gente vamos combinar que gosto é algo muito pessoal e eu sinceramente acredito que você tem que estar na vibe para fazer determinadas leituras, mas viva a diversidade de qualquer forma, kkk

1º lugar dos piores

ÓDIO MORTAL DESSE LIVRO!!!!
Não me crucifiquem! Sei que  muita gente amou e eu até li porque várias amigas indicaram, mas achei a história mal desenvolvida, o tema tinha tudo para ser bom, só foi mal explorado. O livro fala mesmo é de pegação entre dois jovenzinhos de 17 anos! Ridículo para uma pessoa de quase 40 (como eu) ler!

2º lugar dos piores

O livro tinha tudo para ser bom, mas tem umas partes que faça-me o favor e o final também é pra acabar com qualquer um. Affff


3º lugar vai para....

Livro nacional. Já sou meio pé atrás com esses livros nacionais contemporâneos, ai me deparo com essa historinha chata, mega clichê...então o resultado só podia ser "não gostar" mesmo. Não serviu nem pra ter um beijo no final desse livro entre os personagens que ficaram juntos! Chatooooo


4º lugar dos piores
Bobinho, previsível e corrido! Ainda bem que é super fininho e nem perdi muito tempo!

E o 5º e último dos piores foi...
Totalmente desnecessário essa continuação de Entre o agora e o nunca, que foi um livro perfeito! Aí a autora resolve esticar a história e estraga tudoooo...Uma bela bosta essa continuação! kkk


Vou ficar por aqui para não ser apedrejada na rua, porque li muitaaa coisa boa esse ano, esses terríveis ai que ganharam medalhas e alguns mais ou menos!

Boraaaa pra 2016!

10 comentários:

  1. hahahahahaha realmente esses são os mais queridinhos do povo, mas tu expôs bons argumentos kkkkk Uma pena né pois as capas são bonitas.
    Não posso opinar pois ainda não li nenhum desses, mas quero ler o da Collen e o da Rachel (tbm tenho pé atras com leituras nacionais).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk adorei a revolta Leiloca!!!! Ainda não li nenhum desses então não posdo tacar a pedra! Só fiquei com peninha de Colleen... Rsrs

    ResponderExcluir
  3. akakakak sua sinceridade é o máximo, adoro!
    Bom, eu adorei todos da Collen que li até agora. kkkk Mas, esse aí da Rachel Gibson tb achei mega previsível e chatinho. Os outros não li...
    Que ano que vem tenham poucos livros ruins! ;)
    Feliz ano novo, Leiloca.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Por sorte não li nenhum desses aí. Só pela capa e sinopse já sabia que não ia gostar.
    Que 2016 traga ótimas leituras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Essa continuação aí é lama mesmo...esses autores acham q a gente é goiaba..."odilho" isso....os outros não li...e nem vou ler, pra não perder tempo...tenho tempo pra noivar não....:)

    ResponderExcluir
  6. Essa continuação aí é lama mesmo...esses autores acham q a gente é goiaba..."odilho" isso....os outros não li...e nem vou ler, pra não perder tempo...tenho tempo pra noivar não....:)

    ResponderExcluir
  7. Essa continuação aí é lama mesmo...esses autores acham q a gente é goiaba..."odilho" isso....os outros não li...e nem vou ler, pra não perder tempo...tenho tempo pra noivar não....:)

    ResponderExcluir
  8. Essa continuação aí é lama mesmo...esses autores acham q a gente é goiaba..."odilho" isso....os outros não li...e nem vou ler, pra não perder tempo...tenho tempo pra noivar não....:)

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Leila! Sempre têm alguns que são difíceis de engolir né? Mas faz parte.
    Desses aí não li nenhum. E, tirando o da Rachel - que agora vou pensar duas vezes -, nem pretendia mesmo. =P
    Acho que, pra mim, os piores do ano foram os da trilogia de Gabriel! Afff Odiei! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odeio esses livros tb, acho q li só o primeiro, mas aquela Juliane nao me desce de jeito nenhum, menina mais chata e sem graça do planeta mundial! kkkk

      Excluir