Top 12 literário 2015

Olá pessoal

Hora de escolher os 12 melhores livros de 2015, esse ano li muita coisa boa, alguns bem ruins e vários legaizinhos, tipo água com açúcar, heheh, mas o que importa é ler porque ler é bom demais!

1- Toda luz que não podemos ver - Anthony Doerr


2- Jardim de inverno - Kristin Hannah


3- A doçura da chuva - Deborah Smith


4- Amor de redenção - Francine Rivers


5-  Perdido em Marte - Andy Weir


6- Para sempre Alice - Lisa Genova


7- A dança dos dragões - Livro 5 de As Cronicas de gelo e fogo - George R. R. Martin


8- A luz através da janela - Lucinda Riley


9- A noiva - Julie Garwood


10- Extraordinário



11- Série Os Hattaways - Lisa Keyplas

12 - Série Os Bridgertons - Julia Quinn




Muitos livros bons...ainda colocaria mais uns 2 ou 3 nessa lista de top, hehehe

Bora pra 2016?!!!

beijoss

8 comentários:

  1. Já vai pra lista um monte deles,ai! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Alguns Tb li e outros...lista . Bj

    ResponderExcluir
  3. Uau, você leu muito mesmo! Sua lista já vai pra minha lista! Mas na verdade, quem pretende ler é minha norinha, eu ando tão sonolenta, que não sei se consigo ler um livro no ano, affff! Obrigada por compartilhar suas impressões sobre tantos livros!
    Minha nora está lendo agora, A menina da Neve, ficção, mas ainda não sei qual será sua opinião, quando souber, aviso no meu blog, ou passo por aqui. Beijokas e abençoado ano de 2016!

    ResponderExcluir
  4. E a lista só cresce.. kkkkk
    Tb adorei alguns dos que vc citou.. os outros vão para a lista. Agora, Perdido em Marte, nossa, acho que fui a única que não gostou... parei no meio, achei muito chatinho.
    Feliz 2016!!!!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Amo suas listas, dai lí a série da Lisa keyplas e da Julia Quinn, amei! Ah...aproveita e coloca mais um...pq vc pulou do 10 para o 12😉 kkkkkkk.... Quero mais. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk acho q to lendo muito, mas estou péssima de matematica, kkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkk...eu queria mais livro nesta lista, por mim vc poderia ter feito a lista dos 20 melhores!! ;)

      Excluir
  6. Tem alguns aí que eu tbém adorei! O Toda Luz... já comprei e tá nas minhas metas... acho que vou até alterar a ordem e adiantar a leitura, kkkk
    bjs,

    ResponderExcluir