Conversinha - Outra vez a magia 03/52

Olá pessoal

É tão bom quando pegamos um livro e o devoramos, não é mesmo??? Esses romances de época da Lisa Keyplas são todos assim, apaixonantes!

Esse "again the magic" é o livro que antecede o Segredos de uma noite de verão, seria tipo o 0,5 e lógico, eu que tenho TOC, precisava lê-lo antes, kkkk

Impossível não se apaixonar e suspirar por McKenna, lindo, maravilhoso, legal e tudo mais de bom que pode-se falar de um mocinho. ( O que eu mais gosto nos livros da Lisa é que ela foge do convencional para a época, McKenna era um criado na casa de Aline e mesmo assim se apaixonaram e tiveram um final feliz)!

Aline é uma querida também, sofreu por esse amor praticamente impossível e se arriscou a ter um pouco dele quando parecia não ser possível ser feliz ao lado do amado.

Enfim, delicinha de ler! Recomendo a você que gosta do gênero!

Lady Aline Marsden foi criada com um finalidade:  fazer um casamento vantajoso com um membro de sua própria classe. Em vez disso, ela voluntariamente deu sua inocência para John McKenna, um servo na propriedade de seu pai. Sua transgressão apaixonada era imperdoável - John foi mandado embora, e Aline foi deixada para viver no campo ... uma exilada da sociedade de Londres ... e ele tomou o seu amor.

Agora McKenna fez sua fortuna nos Estados Unidos e ele voltou à Inglaterra - com mais ousadia, mais bonito e mais fascinante do que antes. Seu plano cruel é a vingar-se da mulher que quebrou seus sonhos de amor. Mas a magia entre eles queima tão brilhante como sempre. E agora ele deve decidir se deixa a vingança tomar seu pedágio ... ou arriscar tudo com o seu primeiro e único amor.


Bom, é isso por hoje!

bjsss

<3

0 comentários:

Postar um comentário