Conversinha - Segredos de uma noite de verão 04/52

Olá pessoal

Voltei com mais um livro super fofo lido. Definitivamente eu amo a Lisa Keyplas....

Amo seus personagens fora do convencional, como ela constrói as tramas e desenrola a história e adoroooo como ela sempre faz o casamento dos personagens no meio do livro ou um pouco a frente, nos dando uma visão da vida de casados e sempre tem um algo a mais que acontece para apimentar o livro.

Seriamente falando eu queria um Simon Hunt pra mim, homem determinado e destemido, que vai atrás do que quer e consegue. Nada está fora do seu alcance. Me apaixonei por ele! rsrs

Annabele é meio lá, meio cá...mas com personalidade forte também e que acaba se descobrindo após o casamento.

Enfim...gostei muito do livro e quero ler o restante da série para ontem! kkkk


Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.

Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.

No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.


Bom, lembrando que com esse livro participo dos projetos e desafios: Leitura Inesquecível 2016 e #52em52.

beijossss

0 comentários:

Postar um comentário