Conversinha - Twittando o amor 02/52

Olá pessoal

Li um livro contemporâneo da Teresa Medeiros e achei bem fofinho, sabe aqueles livros cute cute? com personagens normais e super reais e um final feliz?
Então, esse é desses...ótimo para relaxar e ser feliz....em clima de verão, clima de férias!

Já tinha lido alguns romances de época dessa autora e gostado, quando vi esse, e ainda mais que ele é curtinho, 200 páginas, resolvi arriscar e não me arrependi.

Os personagens tem suas conversas pelo Twitter, se cumprimentam e perguntam como estão vestidos a cada novo contato e as respostas são roupas de personagens de filmes famosos...as despedidas deles também tem personagens de seriados e seus diálogos são cheios de livros, filmes e músicas! Uma delícia!

O Twitter é uma festa que nunca termina onde todo mundo fala ao mesmo tempo e ninguém diz nada...
Abigail Donovan é uma escritora de sucesso. Ela quase ganhou o prêmio Pulitzer e até foi elogiada no programa da Oprah. Então, por que ela passa os dias e noites escondida no chiquérrimo condomínio onde mora, na companhia de seus dois gatos, sem conseguir escrever?
Quando o seu editor a obriga a entrar no mundo das redes sociais para expandir seus horizontes, Abby imagina que vai ser obrigada a conversar com adolescentes que teclam escondido do porão de casa. Mas ela acaba conhecendo Mark Baynard, um professor britânico sexy, bem-humorado e inteligente que está viajando pelo mundo em busca de aventura. Abby tenta resistir ao seu charme, enquanto Mark começa a quebrar a resistência dela aos pouquinhos... Inclusive a resistência a se comunicar por meio de mensagens curtas. 
Agora que Abby voltou a escrever e a viver , ela descobre que Mark guarda um segredo que poderá mudar para sempre a vida dos dois.


Com ele participo dos projetos Leitura Inesquecível, 52em52 e Desafio para a vida (animais na capa).

Bom, então é isso por hoje!

beijoss

2 comentários:

  1. Leiloca, esse livro parece sim ser bem fofinho... gostei da resenha. bjussss aline Alencar

    ResponderExcluir
  2. Ah bom saber que ele é bom ... Vi ele na Saraiva esses dias mas fiquei com medo de ser ruim :)

    Bjus

    ResponderExcluir