Conversinha - A lua de Mel 19/52

Olá pessoal

Voltei com mais um livro finalizado, o dessa vez foi A lua de mel de Sophie Kinsella e preciso dizer que estou bem decepcionada...não sei se é o momento literário que estou vivendo, que pede livros mais densos ou se foi porque a autora errou a mão mesmo nesse daqui, rs, mas definitivamente eu não gostei.

E olha que gosto muito da série da Becky Bloom e ameiii Fiquei com seu número, mas como diz uma amiga, não dá sempre para ser um "oscar" né?! rs

Pelo menos cumpri a leitura do projeto Leitura Inesquecível, já que havia escolhido esse livro para a minha TBR do projeto - no tema verão.

Vamos lá...

Achei Lottie uma aloprada, totalmente sem noção, acho até impossível existir alguém tão avoada e tresloucada...e digo num sentido ruim, que não pesa as consequências de seus atos, leva a vida com frivolidade...afff, achei-a um porre.

A irmã Fliss não fica muito atrás (a loucura deve ser meio que um traço familiar), amarga com o divórcio, controladora e louca louca de pedra, tentando as coisas mais absurdas para atrapalhar a lua de mel da irmã, mesmo estando a quilômetros de distancia; eu a defino em uma palavra: ri-dí-cu-la. kkkk

Pronto, falei!

Nem vou citar os personagens masculinos, o único que salvou o livro foi o Lorcan, o mais normalzinho de todos!

Massss...se você gosta do gênero, leia-o para tirar suas próprias conclusões, para mim não funcionou, mas vai que, né? rs


Ao se dar conta de que o namorado nunca vai pedir sua mão em casamento, Lottie toma uma decisão. Termina o compromisso com ele e diz o tão sonhado sim a Ben, uma antiga paixão, com quem ela havia prometido se casar se ambos ainda estivessem solteiros aos 30 anos. Os dois então resolvem pular o namoro e ir direto para uma cerimônia simples e seguir para a lua de mel em Ikonos, a ilha grega onde eles se conheceram. Mas Fliss, a irmã mais velha da noiva, acha que Lottie enlouqueceu. Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento destrua a carreira do amigo. Fliss e Lorcan então elaboram um plano para sabotar a noite de núpcias do casal e impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. 


Bom, então é isso por hoje!

bjsss

2 comentários:

  1. Esse livro estava no meu projeto do ano passado, e ainda estou devendo a leitura... Justamente porque não li bons comentários sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bem decepcionada Nat! Quando ler me fala o que achou! bjs

      Excluir