Conversinha - O Bangalô 17/52

Olá pessoal

Começando a semana já terminando um livro, o dessa vez é O Bangalô da Sarah Jio, nunca havia lido nada dessa autora e achei mediano. Tipo 3 de 5 estrelas, ela poderia ter explorado mais a Segunda Guerra na história que teria ficado mais denso...fez de uma forma muito leve, longínqua e por isso perdeu pontos na minha opinião.

Achei a personagem principal muito crédula e parada, a amiga pintou e bordou com ela e ela no papel de BFF nunca se aprofundou nas situações, nunca tirou nada a limpo, isso me incomodou, pq sinceramente acho que na vida real ninguém tem esse sangue de barata branca, kkkk

Na minha opinião o livro tinha tudo para ser bom, mas a autora não se aprofundou e deixou tudo muito "agradável" e sem conflito, até mesmo a guerra foi suave, por isso não curti.

Verão de 1942. Anne tem tudo o que uma garota de sua idade almeja: família e noivo bem-sucedidos.
No entanto, ela não se sente feliz com o rumo que sua vida está tomando. Recém-formada em enfermagem e vivendo em um mundo devastado pelos horrores da Segunda Guerra Mundial, Anne, juntamente com sua melhor amiga, decide se alistar para servir seu país como enfermeira em Bora Bora. 
Lá ela se depara com outra realidade, uma vida simples e responsabilidades que não estava acostumada. Mas, também, conhece o verdadeiro amor nos braços de Westry, um soldado sensível e carinhoso.
O esconderijo de amor de Anne e Westry é um bangalô abandonado, e eles vivem os melhores momentos de suas vidas... Até testemunharem um assassinato brutal nos arredores do bangalô que mudará o rumo desta história.
A ilha, de alguma forma, transforma a vida das pessoas, e este livro certamente transformará você.

Bom, é isso por hoje!

Ps: leitura para os projetos Tem que ler mesmo? 52em52, Leitura Inesquecível e Desafio Culto Booktuber.



bjsss

0 comentários:

Postar um comentário