Conversinha - O rapto da gêmea 12/52

Olá pessoal

Boa sexta-feira pré carnaval para todos, por aqui a folia é no sofá com meus livros, kkkk, odeio carnaval, mas amo os dias de descanso, dá pra ler bastante e colocar os seriados em dia.

Mas vamos ao que interessa, terminei nessa madrugada mais um livrinho de banca, O rapto da Gêmea e foi bem gostosinho de ler, história fofinha. Gostei muito dos personagens centrais.

Leiturinha relax!!!

Escócia, 1559

Bem tarde, numa fria noite da Escócia, Aliss é chamada à cabeceira de um clérigo adoentado. De repente, suas mãos são atadas e ela é erguida sobre o ombro de alguém, raptada por Rogan, do clã Wolf!

As habilidades de cura de Aliss são lendárias, e Rogan precisa delas para salvar seu clã, que está sendo assolado por uma terrível epidemia. Contudo, a última coisa que ele poderia esperar era que aquela jovem encantadora ousasse desafiá-lo. Aliss se recusa a obedecer às ordens de Rogan, até que ele promete levá-la de volta a seu povo, assim que ela cumprir sua incumbência. No entanto, cada momento de êxtase ao lado de Aliss só intensifica o desejo de Rogan. Logo os papéis se invertem, e ele passa a ser o cativo naquele jogo de sedução. Mas quando Aliss finalmente descobrir o verdadeiro motivo de sua captura, Rogan conseguirá provar que seu sentimento é sincero, ou aquele amor será destruído para sempre?...



Bom, então é isso, vou tentar fazer uma maratona literária nesses dias de carnaval, vamos ver se dará certo!

bjsss

<3

0 comentários:

Postar um comentário