Conversinha - Quem vai dormir com quem 13/52

Olá pessoal

Consegui ler um livro de ontem para hoje, mesmo passando o dia em um churrasco, interagi um pouco, li um cadinho na beira da piscina e finalizei agorinha!

Esse livro é da Sophie Kinsella escrevendo como Madeleine Wickham e segue uma linha mais séria dos livros da Sophie, de repente foi até por isso que ela usou um pseudônimo...Eu até que gostei do livro, não é nenhuma brastemp de livro e passa longe daquelas histórias divertidas, esse é um romance mais pro drama, explorando um pouco os relacionamentos humanos, casamentos desgastados, crises por contas de desemprego, pais ausentes, infidelidade e temas como esses.

De um modo geral a leitura foi válida, muito fluida e com certeza um livro para o projeto Leitura Inesquecível (Verão Inesquecível) pois a história toda se passa em uma villa na Espanha nas férias de verão de duas famílias, que de uma certa forma tem suas vidas entreçaladas.

Fica a dica para quem quiser conhecer um livro mais sério da Sophie, sei que ela lançou outros dois sob esse pseudônimo, mas ainda não os li.

Chloe precisa de férias. Philip, seu marido, está obcecado com a possibilidade de ser demitido. Hugh não é um homem satisfeito. Amanda, sua mulher aparentemente perfeita, parece se importar mais com a reforma da casa que com ele. Talvez uma semana de férias possa mudar isso...
As duas famílias levam um susto quando se veem juntas numa casa no sul da Espanha, emprestada por um amigo em comum. A primeira questão a ser resolvida é a divisão de quartos. O que Philip e Amanda não sabem, no entanto, é que Chloe e Hugh foram apaixonados um pelo outro no passado – e que talvez essa confusão não tenha sido uma simples coincidência.

Bom, por enquanto é isso pessoal. Espero conseguir ler mais coisas nesse carnaval. Bora "folhear"

beijosss

<3

0 comentários:

Postar um comentário