#marçolendomulheres - Até você ser minha- Samantha Hayes

Pensa em um livro cheio de reviravoltas e com um final tão surpreendente, tão diferente do que você imaginou ao longo de toda leitura...pensou?

Estou falando desse livro: Até você ser minha da Samantha Hayes

Eu simplesmente adoro quando leio um livro sem expectativas e pretensões e ele me surpreende. Me faz ficar feliz quando o finalizo. Confesso que são poucos os que me deixam assim e esse foi um desses!

O livro começa meio parado e chatinho, demora a engrenar, mas depois que pegamos o gosto da coisa, não queremos mais largá-lo. No finalzinho é aquele frenesi meio desenfreado para terminar a historia, desvendarmos o mistério que dá vontade de sair pulando parágrafos para chegar nos finalmente, mas...é bom ir com calma para não perder nenhum detalhe!

Não dá nem pra ficar resenhando gente, porque senão terá spoillers ou entao um pouco do mistério será revelado...se você curte um livro com pegada policial, leia.

Só digo uma coisa: PSICOPATA x BEBÊS...uma boa mistura para uma intrigante história.
A assistente social Claudia Morgan-Brown está prestes a realizar o sonho de sua vida: vai dar à luz uma menininha. Apesar da ausência do marido ao longo da gravidez – James é oficial da Marinha e fica semanas e até meses longe de casa –, ela mal pode esperar para segurar seu bebê nos braços após várias tentativas e perdas.

Porém, as diversas tarefas de Claudia, além da responsabilidade de cuidar dos gêmeos Oscar e Noah, filhos do primeiro casamento de James, deixam o casal preocupado. A próxima partida de James se aproxima, e eles decidem contratar uma babá.

Zoe Harper quer muito o emprego. Com as melhores recomendações, ela conquista os gêmeos e se muda para o lar do casal. Mas Claudia logo percebe que a mulher tem outros motivos para se aproximar da família.

As suspeitas de Claudia se transformam em verdadeiro terror quando começa a ocorrer uma série de ataques brutais a mulheres grávidas na cidade. Imersos em problemas familiares, os investigadores Lorraine Fisher e Adam Scott são forçados a deixar suas questões de lado e correr contra o tempo para encontrar o assassino antes que ele cometa mais um crime.

Uma narrativa repleta de reviravoltas, Até você ser minha traz os desejos humanos mais intensos e mostra quão longe alguém pode chegar para conseguir o que quer.

Bom, então é isso por hoje.

#52em52 - semana 21
#desafio para a vida - tema uma historia de assassinato.

Beijosss

Um comentário:

  1. Uia!!! Me interessou, gosto desses suspenses!! Mas essa questão dos bebês, ai que agonia...rs.
    Beijos

    ResponderExcluir