#marçolendomulheres - Era uma vez no outono - Lisa Keyplas

Olá pessoal

Como viram no último post e vídeo, o Outono chegou oficialmente e eu já comecei as minhas leituras do Outono Inesquecível e posso dizer que comecei com o pé direito, amei demais esse livro da Lisa, ri pacas e me apaixonei pelo casal da vez!!!!

Lisa Keyplas é sempre uma boa pedida, amo seus livros leves, com pitadas hots e personagens que fogem do estereótipo e do comum. Seus casais são sempre inusitados, de classes sociais diferentes e tals, amo isso em seus livros. Nesse em particular as cenas hots foram sensacionais, kkkk

Lilian e o Conde de Westclif arrasaram como casal, muito iguais e ao mesmo tempo muito diferentes, mas que souberam dosar tudo e se entregaram à paixão e ao amor! Só love!

Enfim, fica aí a dica dessa série super fofa e gostosa de ler! As quatro estações do amor da Lisa Keyplas, lançada pela Editora Arqueiro.

Sinopse:

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa.

Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar.

Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?


Bom, é isso por hoje pessoal!

Ah, com esse livro participo dos seguintes projetos/desafios:
- Leitura Inesquecível 2016 - outono no título
- #52em52 - semana 25
- Projeto Março Lendo Mulheres

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário