#MarçoLendoMulheres - Lembrancas de um crime - J.A. Jance

Olá pessoal

Dias negros por aqui! rs, nada de leituras fluidas, tudo demorandooo muito para engrenar! Mas eu não desisto nunca e sigo em frente...

Nunca demorei tanto para ler um livro de 282 páginas! Senhor!!!!!
Não que o livro foi ruim, não, história boa, bem amarrada, mas não fluía.... :(

Enfim, terminei e achei mediano, de repente pela minha fase negra e não pelo livro, mas não consegui me conectar com nenhum dos personagens e a leitura para mim foi arrastada.
E também achei que ficou pontas soltas, perguntas que ficaram sem respostas, motivos não explicados.
Mas é um bom livro policial! Se gosta do gênero, caia dentro.

Sinopse:
"Cinquenta anos atrás, quando era apenas uma garotinha de cinco anos, Irmã Mary Katherine testemunhou algo terrível...
Ex policial de Seatle, agora trabalhando para a Equipe Especial de Investigação de Homicídios da defensoria pública do estado de Washington, J.P. Beaumont foi escolhido a dedo para conduzir a investigação de um assassinato ocorrido há cinquenta anos. Testemunha ocular do crime, uma freira de meia-idade lembra-se, sob hipnose, dos horríveis detalhes que permaneciam enterrados em sua memória.
É um caso há muito tempo arquivado, ao qual se junta outro caso que está afetando Beau profundamente: o assassinato cruel da ex-esposa de um de seus antigos parceiros. E o que é pior: no rápido desenrolar da trama, seu amigo se torna o principal suspeito.
Confrontando-se com uma conspiração mortal que se estende por duas gerações, e com um assassinato que envolve pessoas muito próximas a ele - além de estar sendo alvo dos ataques de um adversário vingativo e da tentação de um romance em potencial, que pode trazer à tona seus demônios pessoais - Beaumont tem que enfrentar uma torrente de problemas não só para cumprir seu dever, mas para salvar a própria vida."

#52em52 - semana 23
#marçolendomulheres

Bom, pessoal, então é isso por hoje.

beijosss

0 comentários:

Postar um comentário