Projeto Lendo HQ's e Mangás - Introdução

Olá pessoal

Ontem postei aqui a resenha do Persépolis, uma HQ para adultos e hoje além de falar sobre ela no vídeo que subi no canal, também falo um pouco sobre a minha intenção de me aventurar por esse estilo de leitura.

Como citei no vídeo não tive contatos com gibis na infância (éramos muito pobres e eu nem sabia o que era isso, kkk), e iniciei a minha vida como leitora já lendo livros normais, como os da coleção vaga-lume e outros que pegava na biblioteca da escola.

Enfim, gostei da experiencia e com certeza lerei mais HQ's assim com temas mais sérios e interessantes. Também procurarei alguns mangás que possam despertar a minha curiosidade.

Vejam o vídeo, porque nele também falo um pouquinho sobre o Louco - Fuga - do Rogério Coelho (uma Graphic MSP).



Beijosss e bom fim de semana a todos.

0 comentários:

Postar um comentário