Conversinha - De volta para casa 31/52

Olá pessoal

Eis que terminei mais um livro encantador e emocionante...De volta para casa da autora Susan Wiggs (é o segundo livro dessa autora que leio e posso dizer que realmente gosto muito dela).

Sabe aqueles livros que te deixam com aquela sensação boa e otimista o tempo todo? com picos sentimentais? que retrata o cotidiano com pitadas de drama? pois é,  é o estilo dessa autora pelo que percebi e que realmente define esse livro.

Gostei muito mesmo e super indico para quem quer fazer uma leitura agradável e que te deixa com o coração aquecido quando o finaliza.

Bora ler meu povo!!!

Uma história de amor entre irmãs, de conceitos familiares, reencontros, reaproximação, sonhos vividos e sonhos perdidos...Tem de tudo um pouco aqui.

Em sua carreira como fotojornalista, a aventureira Jessie Ryder sempre viu o mundo através das lentes de sua câmera. Contudo, jamais viajou longe o suficiente para escapar de um fato doloroso que a vem assombrando ao longo dos últimos dezesseis anos: o dia em que deu sua filha recém-nascida para adoção. Agora, em meio a uma crise que alterará sua vida para sempre, Jessie decide colar os cacos de seu coração partido e seguir em busca de Lila, mesmo que isso signifique abalar o mundo de sua mãe adotiva... sua própria irmã, Luz. De Volta para Casa, o novo romance de Susan Wiggs após o sucesso de Mesa para Cinco, apresenta uma comovente trama sobre a vida em família, que faz com que o leitor reflita sobre os recomeços que a vida oferece e o imenso poder curativo do amor.

Como um tornado irrompendo na vida supostamente perfeita da irmã, Jessie volta à sua cidade natal, no Texas, com um pedido avassalador: quer contar a verdade à filha. Ao mesmo tempo em que Luz e o marido se esforçam para lidar com os efeitos que o retorno de Jessie possa surtir na rebelde Lila, seu casamento, aparentemente sólido, vacila. Antigos segredos são expostos. Então, exatamente quando Jessie acerta as contas com o passado, a ironia agridoce do destino entra em ação. Jessie encontra Dusty Matlock, um jovem pai que sobreviveu a uma perda devastadora, e começa a ver surgir as possibilidades de esperança que se escondem nas mais terríveis tragédias.

"De Volta para Casa é um livro encantador, delicado e inteligente", afirma a também escritora Luanne Rice. "Com notável segurança, humor e compaixão, Susan Wiggs escreve sobre a relação entre irmãs, sobre crianças, sobre as experiências doces e dolorosas da vida... e sobre o quanto é importante ter uma mão amiga para nos ajudar a superar as nossas dificuldades."

Bom, é isso por hoje meu povo.

Beijos

<3

0 comentários:

Postar um comentário