Conversinha - O pacto Cassandra 30/52

Olá pessoal

Eis que estou de volta para mais uma conversinha, dessa vez sobre o livro O pacto Cassandra de Robert Ludlum & Philip Shelby. Li Robert Ludlum há muitos anos e não me lembrava do estilo eletrizante de seus livros.

História de conspiração governamental, traições, cheios de agentes secretos por todos os lados, heheh
Ambientado na Rússia e também nos Estados Unidos, com envolvimento do próprio presidente dos EUA e lógico, um agente fodástico para resolver os mistérios, pegar os assassinos, conspiradores e desbaratar a rede de espionagem.

Gostei muito do livro e o devorei, porque é daqueles que você quer ler mais um pouco para ver o que acontece em seguida.

Indico para quem gosta do gênero!

O agente da ultra-secreta agência Covert-One, cujos membros se reportam exclusivamente ao presidente dos Estados Unidos, Jon Smith vai a Veneza para dali retirar Yuri Danko, um importante contato russo. Mal o encontra em um café da Praça de São Marcos, vê Danko ser metralhado e, na caça aos assassinos, só tem tempo de ver o barco no qual fugiam ir pelos ares. Mas um seu colaborador consegue aproximar-se do morto e obter, de anotações, uma palavra: Bioaparat. Assim começa a missão deste médico e ex-oficial do Exército americano que, em pouco tempo, descobre que um grupo está tentando roubar do Bioaparat — centro de pesquisas e de fabricação de armas de guerra biológica da Rússia — uma amostra do vírus da varíola, um dos mais letais do mundo. 

Bom, então é isso por hoje.

Beijosss

<3

0 comentários:

Postar um comentário