Conversinha - Eu sei o que você está pensando

Olá pessoal

Eis que terminei mais um livro policial, dessa vez o autor é John Verdon com o livro Eu sei o que você está pensando...
Confesso que esperava mais, achei que o livro demorou a engrenar e pior nem me prendeu muito, achei tudo muito simples e sem aquele frisson de querer saber quem é o assassino e tals. Vai ver eu não estava na vibe, hehehe
Eu e as minhas vibes!
Enfim...mais um pra lista de lidos, mais um autor riscado da minha lista (não sei se quero ler outras coisas dele) e bora pra frente, porque o que mais tem nessa casa é livros a serem lidos....a fila anda!!!

Uma carta perturbadora chega via correio com uma simples declaração ao final: "Veja como conheço seus segredos - apenas pense em um número." Errará quem pensar que uma carta dessas chega a seu destino final apenas por obra do acaso.
Para o detetive aposentado da polícia de homicídios da cidade de Nova York, Dave Gurney, que está formando uma nova vida ao lado de sua esposa Madeleine, as cartas começam a deixar de ser estranhas para se tornarem um complicado quebra-cabeça que levará a uma enorme investigação sobre assassinatos em série.
Trazido para o caso como consultor, Gurney em pouco tempo percebe pistas que a polícia local deixou passar. Ainda assim, diante de um oponente que parece ter o dom da clarividência, Gurney vê seus esforços irem em vão, seu casamento rumando a um precipício e, finalmente, um medo incontrolável de que seu adversário não pode ser parado.


Bom, com esse livro participo dos seguintes desafios:
- Desafio Esquecidos na estante - abril - comece uma trilogia ou série
- Projeto 52em52 -  semana 45
- Leitura Inesquecível - outono

Beijos e até a proximaaaa

0 comentários:

Postar um comentário