Conversinha: A caminho do altar - Julia Quinn

Olá pessoal

Hoje foi dia de terminar o 8º  livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn e nesse livro o nosso mocinho é o caçula dos irmãos, o Gregory!

Rapaz bonito, bem apessoado, ainda meio perdido na vida, vivendo de mesada, sem grandes perspectivas e sem grandes expectativas, mas com 26 anos já sente que é hora de sossegar o facho e se casar, porém quer sentir o amor fulminante e avassalador.

Após se enganar achando amar uma moça lindaaaa, acaba se apaixonando por outra e lógico nesse meio de tempo, muitos encontros e desencontros.

Tenho que confessar que apesar de não ter gostado muito da história, a parte do casamento na igreja é ótima, não consegui rir, achar engraçado nem nada, mas meio que foi o ponto alto do livro, rs
(livro fraco, um ponto alto!).

Bom, está aí mais um livro totalmente esquecível. Bora pro próximo!

Ao contrário da maioria de seus amigos, Gregory Bridgerton sempre acreditou no amor. Não podia ser diferente: seus pais se adoravam e seus sete irmãos se casaram apaixonados. Por isso, o jovem tem certeza de que também encontrará a mulher que foi feita para ele e que a reconhecerá assim que a vir. E é exatamente isso que acontece.

O problema é que Hermione Watson está encantada por outro homem e não lhe dá a menor atenção. Para sorte de Gregory, porém, Lucinda Abernathy considera o pretendente da melhor amiga um péssimo partido e se oferece para ajudar o romântico Bridgerton a conquistá-la.

Mas tudo começa a mudar quando quem se apaixona por ele é Lucy, que já foi prometida pelo tio a um homem que mal conhece. Agora, será que Gregory perceberá a tempo que ela, com seu humor inteligente e seu sorriso luminoso, é a mulher ideal para ele?

A caminho do altar, oitavo livro da série Os Bridgertons, é uma história sobre encontros, desencontros e esperança no amor. De forma leve e revigorante, Julia Quinn nos mostra que tudo o que imaginamos sobre paixão à primeira vista é verdade – só precisamos saber onde buscá-la.

Beijossss

<3

0 comentários:

Postar um comentário