Conversinha - Virus tropical - Power Paola

Olá pessoal

Dia desses li essa HQ da Power Paola e achei bem interessante o tema e gostei também dos traços, leitura rápida e super fluida (como quase todas hq's)!!!

É uma auto-biografia onde a autora conta desde a gravidez da mãe e toda a sua infância, adolescência e início da fase adulta, sua relação com as irmãs, pais e outros parentes.

E mais uma vez bato na mesma tecla, o ambiente familiar é extremamente importante na formação das crianças, esse ambiente reflete e muito quando da vida adulta, famílias desestruturadas causam um grande trauma nos filhos. Pais, prestem atenção!!!



Vírus Tropical é uma saga familiar divertida e descolada, repleta de personagens cômicas e alopradas: um pai sacerdote que dá missas clandestinas em casa, uma mãe que lê o futuro nos dominós, uma irmã mais velha depravada, outra totalmente beata…

No meio dessa trupe, a caçula Paola tenta encontrar seu espaço e sua identidade. Com um traço fino, expressivo e cheio de detalhes, Power Paola nos mergulha no âmago dessa singular família colombiana.

Dividido em capítulos curtos e temáticos, e escrito num estilo ritmado e com muitos diálogos, Vírus Tropical consegue emocionar e entreter associando o melodrama ao humor.



Beijosss

<3

0 comentários:

Postar um comentário